Postado em 10 de Maio de 2019 às 10h08

Maio Amarelo

Em 11 de maio de 2011, a ONU decretou a década de ação para a segurança no trânsito. Com isso, o mês de maio tornou-se referência mundial para balanço das ações que o mundo inteiro realiza.

É representado pelo amarelo porque este simboliza atenção
Todo ano temos um tema diferente, neste é no trânsito, o sentido é a vida!

Melhoramos muito nossa segurança no trânsito desde então, mas ainda há muito a mudar, principalmente relacionado a 2 hábitos: bebida alcoólica e direção não combinam, assim como aquela rápida espiadinha no celular durante a direção, situações que estamos cansados de falar e ouvir, mas poucas vezes praticamos, estas aliás são os focos da campanha deste ano, conforme vídeo acima.

Neste link podemos acompanhar as ações que estão sendo realizadas no país 

https://maioamarelo.com/noticias/

A GRLOG Soluções Tecnológicas, através de seus softwares, estimula uma melhor segurança no trânsito de cargas, e veículos de seus clientes, e assim apoia este movimento!

Veja também

GRLog também oferece soluções tecnológicas para o Agro17/06/19 No início deste mês a GRLOG foi selecionada para a segunda etapa do programa Agro Exponencial da SLC Agrícola, o Pitch de Vendas, realizado em Piracicaba – SP, dentre 185 empresas inscritas, apenas 20 foram selecionadas para esta etapa. Você pode ler mais sobre o Agroexponencial, e demais empresas selecionadas neste link: http://bit.ly/2IkxyGq Infelizmente não fomos......

Voltar para BLOG